VANTAGENS E BENEFÍCIOS DO PROGRAMA “SNEBA, SEMPRE A PENSAR EM SI”

16:38 29 Abril em Actividade Sindical
0 Comments
0

Com o objectivo de proporcionar aos filiados e seus dependentes benefícios tangíveis, o SNEBA tem, desde 10 de Março de 2017, já rubricados mais de 60 protocolos com empresas nacionais fornecedoras de bens e serviços, que possibilitam a obtenção de vantagens significativas aos nossos filiados, nomeadamente, descontos que podem atingir os 25% sobre o preço normalmente praticado.

Os protocolos agora assinados, abrangem estabelecimentos de ensino particular, hotéis, restaurantes, agências de viagem, salões de beleza, ginásios, clínicas, ópticas, rent-a-car, resorts, boutiques entre muitos outros. Para tal, a Direcção do SNEBA informa todos os seus filiados e dependentes interessados em usufruir destes benefícios a procurarem o Secretariado Nacional para mais detalhes.

Aproveitamos para relembrar que, para usufruto destas vantagens e benefícios, todos os filiados deverão actualizar os seus cadastros junto do Secretariado Nacional, na sua sede, sita na Rua Cerveira Pereira, nº 31 – 1º – Bairro dos Coqueiros – Luanda. Estes benefícios apenas estarão disponíveis mediante a apresentação do respectivo Cartão de Filiação ao SNEBA e da documentação comprovativa dos seus dependentes. Os filiados e seus dependentes devem, doravante, procurar a Clínica Centro Vita, localizada no Condomínio Mix Center – R/C – Talatona, para realizar as suas consultas e outros actos médicos, com o pagamento a processar-se à “boca-de-caixa” com o benefício dos merecidos descontos, na proporção de 15 a 25%.

De igual modo, o SNEBA informa que para a efectivação do protocolo, fornecerá às empresas aderentes ao projecto a listagem de todos os filiados e seus dependentes.

 

Luanda, 28 de Abril de 2017

O Secretariado Executivo Nacional

 

 

 

No Comments

Post a Comment