Blog

CINCO NOVOS PARCEIROS NO PROGRAMA “SNEBA—A PENSAR EM SI”

10:19 07 Maio em Actividade Sindical
0
No âmbito do projecto SNEBA, A PENSAR EM SI e que, há mais de 3 anos, vai proporcionando aos filiados e seus dependentes, benefícios directos associados a descontos e vantagens numa vasta rede de parceiros a operarem no mercado nacional e internacional, a Direcção do SNEBA vem, pelo presente, comunicar o alargamento do leque de serviços e produtos de acesso directo aos nossos filiados e seus dependentes. 

Assim, é com enorme alegria e satisfação que acolhemos mais cinco novas empresas que, a partir de agora, também integram a lista de parceiros do projecto SNEBA, A PENSAR EM SI.

Os protocolos agora assinados enquadram-se nas comemorações do 25º aniversário do SNEBA que se assinalará no próximo dia 31 de Maio. Assim, mais benefícios directos são colocados à disposição de todos filiados e seus dependentes, que agora também já podem obter descontos na aquisição de produtos e serviços nas seguintes empresas:

1. Mecofarma de Angola SA – Rede de Farmácias em Luanda, Benguela, Cabinda e Huíla, com descontos de 5% em todos os produtos.

2. Óptica NOA – Situada na avenida Comandante Che – Guevara, nº 135 (Luanda) e que proporciona 20% de descontos na aquisição dos seus produtos, à excepção de marcas Internacionais. 

3. Ópticas Atelier – Situada na avenida Comandante Che – Guevara nº 135 (Luanda) e que oferece descontos na ordem 20%, na compra dos seus produtos, exceptuando-se, as marcas Internacionais.

4. GOTA PURA LDA., que proporciona a todos os filiados do SNEBA (e seus dependentes) descontos de 10% na aquisição dos seus produtos;

5. HERITIER MBUNGA – Empresa dedicada à comercialização de tecidos e vestuário de marca feito à medida do cliente, localizado no Projecto Nova Vida, Rua 16, Casa 14 (Luanda) e que oferece descontos que variam entre os 5 e os 15%.

Com o seu cartão de filiação ao SNEBA o acesso a todos estes benefícios é imediato! 

O Cartão de filiação SNEBA é mais do que um simples cartão que o identifica como fazendo parte da grande família SNEBA: também lhe oferece vantagens e benefícios directos! Se o seu Cartão de Filiado estiver caducado, deverá actualizá-lo para aceder de imediato a todas as vantagens que o SNEBA lhe oferece!

SNEBA – A PENSAR EM SI. 

Vantagens reais, para pessoas reais!

SNEBA: 25 Anos de Sindicalismo com Alma.

SNEBA: O Valor da União.

Luanda, 3 de Maio de 2021

O SECRETARIADO EXECUTIVO NACIONAL