Programa “SNEBA, Sempre a Pensar em Si”

Programa
“SNEBA, SEMPRE A PENSAR EM SI”

Com o objectivo de proporcionar aos filiados e seus dependentes benefícios tangíveis, o SNEBA tem, desde 10 de Março de 2017, já rubricados mais de 60 protocolos com empresas nacionais fornecedoras de bens e serviços, que possibilitam a obtenção de vantagens significativas aos nossos filiados, nomeadamente, descontos que podem atingir os 25% sobre o preço normalmente praticado pelas empresas protocoladas.

 

Os protocolos agora assinados, abrangem estabelecimentos de ensino particular, hoteis, restaurantes, agências de viagem, salões de beleza, ginásios, clínicas, ópticas, rent-a-car, resorts, boutiques entre muitos outros.

 

Para tal, os seus filiados e dependentes interessados em usufuir destes benefícios devem dirigir-se ao Secretariado Nacional e solicitar mais informações.

 

O usufruto destas vantagens e benefícios, pressupõe que todos os filiados tenham o seu registo actualizado junto do SNEBA. Se tal não for o caso e pretenda beneficiar de todas as jantagens do programa “SNEBA, SEMPRE A PENSAR EM SI”, deverá dirigir-se ao Secretariado Nacional do SNEBA, na sua sede, sita na Rua Cerveira Pereira, nº 31 – 1º – Bairro dos Coqueiros – Luanda.

 

Estes benefícios apenas estarão disponíveis mediante a apresentação do respectivo Cartão de Filiação ao SNEBA e da documentação comprovativa dos seus dependentes.

De igual modo, o SNEBA informa que para a efectivação do protocolo, fornecerá às empresas aderentes ao projecto a listagem de todos os filiados e seus dependentes.

 

Relativamente aos serviços de saúde protocolados, os filiados e seus dependentes devem, doravante, procurar a Clínica Centro Vita, localizada no Condomínio Mix Center – R/C – Talatona, para realizar as suas consultas e outros actos médicos, com o pagamento a processar-se à “boca-de-caixa” com o benefício dos merecidos descontos, na proporção de 15 a 25%.