Blog

CLÍNICA MÁXIMA ESTÉTICA ADERE AO PROJETO SNEBA – SEMPRE CONSIGO

16:11 30 Novembro em Actividade Sindical
0

O SNEBA e a Clínica Máxima Estética assinaram um protocolo de cooperação cujo objetivo central visa proporcionar descontos aos bancários e seus dependentes. O acto de assinatura do protocolo ocorreu na sala de reuniões do Sindicato, no dia 25/11/ 21 e foi presenciado por membros e trabalhadores do Sindicato, assim como pela direcção da Clínica Máxima Estética. Foram protagonistas da assinatura do protocolo o presidente da direcção do SNEBA, Filipe Makengo Segundo e a directora geral da Clínica Máxima Estética, Máxima Rodriguez Cordova.


Nas consultas de especialidade, os descontos oferecidos são de 10%. Nas consultas de tratamento e cirurgias de medicina estética, cirurgia plástica, dermatologia e nutrição, os descontos a oferecer são de 15%. Nos tratamentos esteticos, os descontos são de 20%.


A Clínica Máxima Estética também fará acções de acompanhamento de stress e outras do fórum do transtorno de stress pós-traumático decorrente de acidentes de trabalho com implicações psicológicas, socioeconómicas e jurídicas.

É mais uma oportunidade para os bancários e seus familiares aproveitarem as vantagens que o sindicato tem para lhes oferecer.

SNEBA: O valor da União.