MENSAGEM DE APREÇO E AGRADECIMENTO

15:17 13 Setembro em Comunicados
0

As comemorações do 43º aniversário do Dia do Trabalhador Bancário, assinalado no dia 14 de Agosto do corrente ano, foram um grande êxito. Este sucesso não teria sido alcançado sem a participação e colaboração dos Bancos e dos Bancários, Instituições para-bancárias, respectivos trabalhadores, filiados e não filiados, técnicos das empresas afins, amigos, estudantes universitários e convidados que muito prestigiaram o “nosso” evento.

A Direcção do SNEBA agradece ao Governo do BNA, às Administrações, às Direcções de Recursos Humanos do sector financeiro, aos prestigiados prelectores, ao Gabinete de Comunicação Institucional do BNA, aos sindicalistas das estruturas de base do Sindicato nas sedes dos Bancos e bancários identificados com a sua data, que contribuíram para que o evento fosse coroado de êxito e ultrapassasse as expectativas iniciais.

Foi muito gratificante saber que é possível e pacífico que empregadores, empregados e Sindicato, caminharem juntos em busca dos mesmos ideais, para o alcance de um único objectivo: a unidade e convivência fraterna da classe Bancária.

Para o Dr. Mário Nelson, uma palavra de apreço: o SNEBA agradece em nome de todos os bancários, pela sua franqueza, frontalidade, objectividade e a certeza do que ia dizendo sobre o “nosso” histórico dia 14 de Agosto. O senhor, como parte activa do processo, foi testemunha presencial desta data cheia de significado. Como tal, é-lhe legítimo quer ver perpetuado e institucionalizado o “Dia do Trabalhador Bancário em Angola”. Por tudo isto, a Direcção do SNEBA afirma que, ” O 14 de Agosto, já mais será letra morta em Angola”.

Mais uma vez, a Direcção do SNEBA agradece a todos por terem-se juntado ao evento que muito enobreceu a classe bancária angolana.

Bem-haja o 14 de Agosto!

Luanda, 16 de Agosto de 2018 

Secretariado Executivo Nacional

Baixar esta Declaração como um ficheiro PDF