Blog

Emissão “Live” no Youtube

15:53 29 Maio em Actividade Sindical, Organização do SNEBA
0

A pandemia do novo coronavírus, conhecido como Covid-19, que assola o mundo desde Dezembro do ano passado, provocou alterações na rotina dos habitantes de todo planeta. Nalguns países, como é o caso de Angola, provocou mudanças tão profundas capazes de moldar a nossa realidade para sempre. Entender que País teremos pós-pandemia é importante com vista a nossa preparação para o futuro, particularmente no sector da banca.

Por essa razão, o Sindicato Nacional dos Empregados Bancários de Angola (SNEBA) irá realizar uma “live” no Youtube em que abordará o tema: “Impacto da COVID-19 na gestão de RH na Banca”. A acção enquadra-se nas comemorações do seu 24º. aniversário, que neste ano tem como lema: “A romper barreiras contra as Injustiças”.

A transmissão, que será inteiramente feito num canal de Youtube, terá a duração de uma hora, com arranque aprazado para às 15h00 do dia 4 de Junho. Serão participantes o psicólogo Dr. Laurindo Vieira, Dra. Josefina Diniz e Dra. Eva Santos, profissionais de Recursos Humanos. A moderar o debate estarão a Dra. Joice Neto e o Dr. Rui Guimarães.

Contamos com a sua participação.

O link para a emissão será brevemente disponibilizado aqui.