Blog

Jornada de Comemoração do dia do Trabalhador Bancário (YouTube Live)

09:49 13 Agosto em Actividade Sindical
0

O Sindicato Nacional dos Empregados Bancários de Angola (SNEBA), irá realizar, nos dias 13 e 14 de Agosto as jornadas comemorativas dos 45 anos da Banca ao serviço de Angola, também conhecido como dia do trabalhador bancário, a assinalar-se no próximo dia 14 de Agosto, sob o lema “Banca 45 anos: Ontem, hoje e amanhã”.

Apesar das limitações impostas pela pandemia da Covid-19, o SNEBA pretende congregar a comunidade bancária num evento online interativo a ser transmitido pelo canal de  Youtube Meraki Eventos Angola TV,  https://bit.ly/33XcsZZ (13 de Agosto) e https://bit.ly/30Q8Yqg (14 de Agosto) em que serão abordados a trajectória do sector, o presente e futuro da banca. 

O evento terá a duração de uma hora e meia, com arranque aprazado para às 17h00. Serão participantes Dr. José de Lima Massano (Governador do BNA), Dr. Filipe Makengo (Vice-Presidente do SNEBA), Dr. Mário Nicodemos (Director de crédito Banco KEVE), Dr. Alberto Vunge (Economista), Dr. Maximiano Muende (Consultor Financeiro e economista), Dr. Carlos Luís (Director de Informática do Banco Yetu), Dra. Irene Graça (Directora de Recursos Humanos BAI), Dra. Eva santos (Directora de Recursos Humanos do Banco Valor), Dr. Ulanga Martins (Director de Relações Institucionais e Internacionais BAI), Dr. José Cerqueira (Director de Compliance BFA) e a Dra. Teresa Pascoal (Directora de Inclusão Financeira BNA). A moderar o debate estarão a Dra. Hilária Cunha (Mestre em Finanças e Política Monetária) Dr. Ricardo Constantino (Docente Universitário e funcionário Bancário).

NÃO PERCA!