Blog

ACCÇÃO DE FORMAÇÃO PARA SINDICALISTAS E RESPONSÁVEIS DE RECURSOS HUMANOS

20:11 04 Novembro em Comunicados
0

O exercício da Actividade Sindical implica o domínio de matérias conexas, cujo objectivo é melhorar e potenciar o desempenho do Sindicalista e do seu papel no desenvolvimento da Acção Sindical.

Com este propósito, a Direcção do SNEBA promoverá, no decurso do primeiro trimestre de Novembro, ações de formação destinadas a dirigentes sindicais, sindicalistas e responsáveis técnicos das áreas de RH do sector bancário das províncias de Cabinda, Lunda Norte, Lunda Sul, Moxico e Luanda.

Estas Acções de Formação decorrerão conforme se indica:

PROVÍNCIALOCALIDADEDATASALA
CabindaCabinda5 e 6 de NovembroSala de Reuniões
Lunda SulSaurimo8 e 9 de NovembroHotel Kawissa
LuandaLuanda12 e 13 de NovembroIFBA

As Acções de Formação têm como objectivo fornecer aos participantes valências e aptidões para uma abordagem mais precisa da Acção Sindical, com temáticas inerentes à legislação laboral, História do Sindicalismo, Normativos Internacionais (OIT e ONU), Técnicas de Negociação, Sindicalização e Noções do Direito do Trabalho.

Além de sindicalistas angolanos, participarão nesta acção, sindicalistas do País-Irmão Moçambique, inserido no quadro do protocolo de cooperação que liga os Sindicatos do SNEBA e do SNEB.

As Acções de Formação contarão ainda com orientação pedagógica do formador do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Regiões, Marcelo Alves.

O Secretariado Executivo Nacional

Luanda, 31 de Outubro de 2019