Blog

NOTA DE PESAR

13:03 28 Janeiro em Comunicados, Organização do SNEBA
0

É com grande pesar que a Direcção do SNEBA, recebeu a notícia do falecimento do Companheiro Patrício José da Costa – Presidente Honorário do SNEBA, ocorrido na Clínica Sagrada Esperança, em Luanda, no dia 25 de Janeiro do corrente ano, por doença.

O SNEBA, a classe Bancária e o BNA em particular, perdem um Companheiro de luta pelos direitos e interesses dos trabalhadores bancários, um Sindicalista de consenso e de equilíbrio, em suma, um grande homem!

Patrício José da Costa faz parte da lista daqueles trabalhadores bancários que em nome da classe abraçou a actividade Sindical com paixão e sem parcimónia. Integrou a Comissão Instaladora do Sindicato, da antiga Comissão Sindical da Banca, nos longínquos anos 90 até à reproclamação do actual SNEBA em Maio de 1996 com Secretário Geral Adjunto.

Como Sindicalista, o Companheiro Patrício José da Costa, contribuiu bastante no processo de reorganização do SNEBA.

O Secretariado Executivo Nacional e o Conselho Nacional do SNEBA, unem-se ao colectivo de trabalhadores do BNA em geral, nessa hora de dor e tristeza, desejanto que Deus o proteja e conforte os seus familiares.

SNEBA – O Valor da União

O Secretariado Executivo Nacional

Luanda, 27 de Janeiro de 2019