Blog

SNEBA inaugura Delegação Provincial no Cuanza-Sul

14:49 11 Junho em Organização do SNEBA
0

A direcção do SNEBA inaugurou no 19 de Maio de 2022 a sua delegação provincial na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul. Marcaram presença no evento o Presidentee Vice-presidente da Direcção, Filipe Makengo e Carlos Júlio, o Secretário de Finanças, Domingos da Silva e o Secretário de Comunicação e Imprensa, Rui Guimarães.  

Nos últimos anos as transformações ocorridas no sector bancário resultaram em um número recorde de despedimentos, situação que o SNEBA pretende ver alterada. Esta situação potencia a promoção de acções de largo impacto social passiveis de causar perturbações já mais vistas no sector Bancário nacional, caso os modus operandi de algumas administrações não se alterem.  

Com inauguração da nova Delegação os bancários do Cuanza-Sul passam contar com um espaço para debates, troca de ideias e procura de apoio. Por outro, com este acto, o SNEBA passa a marcar efectivamente a sua presença no território daquela província angolana.

Chefia a Delegação do SNEBA na província do Cuanza Sul o companheiro Francisco Pungo, que se torna assim no seu primeiro Delegado Provincial.