Blog

SNEBA no Namibe marca notória presença no acto de comemoração do dia do trabalhador

17:08 19 Maio em Actividade Sindical
1

Sendo o 1º de Maio o dia internacional do trabalhador, comemorado um pouco por todo mundo e de diferentes formas, mas caracterizado normalmente pela realização de marchas, fazendo demonstrações de produtos e serviços, acompanhados de palavras de ordem e em alguns casos por coreografias representativas, na cidade do Namibe, não se fugiu a regra, várias instituições, empresas públicas e privadas concentraram-se defronte a UNTA, local onde se deu o ponto de partida de uma marcha para saudar a data.

Namibe - Dia do Trabalhador 2014

Devidamente uniformizados e sob o lema,”Juntos contra descriminação Salarial, por um qualificador único de funções”. Estiveram presentes na marcha, membros filiados e não filiados do Sindicato Bancário, sob coordenação do Secretariado local. O acto foi presidido Pelo Secretario Provincial da União Sindical, ladeado pela Sr.ª Segunda Secretária Nacional da UNTA.

No final da actividade o Secretario provincial do SNEBA, agradeceu a presença de todos, e apelou aos funcionários não filiados a proceder as candidaturas, elucidando a importância da União da classe, para conquista dos objectivos. Seguiu-se o momento do brinde com todos os trabalhadores no Parque Infantil.

Num clima de Fraternidade foi comemorado mais um grande dia do trabalhador! Bem Haja…

Namibe - Dia do Trabalhador 2014