Blog

Apresentação do projecto “SNEBA, SEMPRE A PENSAR EM SI”

19:58 14 Março em Actividade Sindical
0 Comments
0

No âmbito das comemorações do 10 de Março, Dia Internacional da Mulher, o SNEBA apresentou o projecto “SNEBA, SEMPRE A PENSAR EM SI”, o qual irá trazer inúmeras vantagens e benefícios para todos os empregados bancários que estão sindicalizados.

 

Em encontro realizado no Instituto de Formação Bancária de Angola, em Luanda, apresentaram-se vários projectos que fazem parte do plano de actividades do SNEBA e que vão oferecer aos filiados benefícios únicos. Durante o evento a Direcção do Sindicato Nacional dos Empregados Bancários de Angola fez a apresentação da sua estratégia.

 

A representante da Federação de Mulheres Empreendedoras de Angola (FMEA), Dra. Henriqueta Maria de Carvalho, oradora convidada, realçou o papel da mulher na sociedade, na economia, no empreendedorismo e no desenvolvimento estrutural e financeiro. A Prof. Dra. Maria Jesus Pitta, administradora da Romagest e responsável pelo projecto, explanou com detalhe os novos benefícios que os filiados do SNEBA passarão a usufruir e os benefícios futuros que estão projectados até ao final do presente ano. O evento foi moderado pelo Dr. Rui Murthala.

 

UMA CLASSE UNIDA, MERECE UM SINDICATO FORTE E UM PROGRAMA QUE DEFENDA OS INTERESSES ECONÓMICOS E SOCIAIS DO SECTOR E DOS SEUS FILIADOS.

No Comments

Post a Comment