Blog

CREDENCIAIS SAMS — COMUNICADO DE SECRETARIADO EXECUTIVO NACIONAL

12:08 10 Fevereiro em Actividade Sindical
0 Comments
0

CREDENCIAIS SAMS COMUNICADO

Caros Companheiros,

O Secretariado Executivo Nacional do SNEBA tomou conhecimento que, os pedidos de Credenciais para os SAMS estão, em muitos casos, a ser solicitados, de forma indevida, por dependentes dos nossos filiados. Lembramos uma vez mais que, os pedidos de Credenciais para acesso aos serviços dos SAMS terão de ser, obrigatoriamente, solicitados única e exclusivamente pelos filiados do Sindicato.

Assim, dentro dos princípios que regem o SNEBA e dos quais fazem parte proporcionar aos seus filiados e respectivos dependentes este benefício tangível, vimos por este meio comunicar que, os pedidos de credenciais para acesso aos SAMS terão de ser, de forma inequívoca, subscritos pelo filiado, contra a apresentação do respectivo Cartão de filiação ao Sindicato Nacional dos Empregados Bancários de Angola.

Aconselhamos, desta forma, todos os filiados que, no seu próprio interesse, se informem previamente das condições de acesso a este serviço, junto dos Delegados Sindicais, dos Bancos onde prestam serviço profissional ou no Secretariado Nacional do SNEBA.

Em caso de dúvidas, não hesitem em contactar os Serviços de Acção Sindical do SNEBA, através do telefone (+244) 222 372 334 ou pelo endereço de email info@sneba-angola.org

Certos do bom acolhimento deste esclarecimento,

Saudações Sindicais,

Luanda, 08 de Fevereiro de 2017

O Secretariado Executivo Nacional

No Comments

Post a Comment