Apresentação do projeto de gestão de plano de saúde

Category
Actividade Sindical
About This Project
O Sindicato Nacional dos Empregados Bancários de Angola em parceria com a Mediplus, apresentou aos parceiros e associados  o projecto de Plano de  Gestão de Sistema de Saúde numa unidade hoteleira em Luanda. No quadro das políticas que visam o bem estar social e material dos bancários  e a incessante busca de soluções que o SNEBA vem visionando para o futuro,  tendo em vista as perspectivas de construção de uma clínica para o sector bancário.

A Mediplus é uma empresa com vocação para a gestão de plano de saúde, é com base  no seu posicionamento que a direcção do Sindicato convidou-a a fazer uma apresentação aos seus  parceiros e associados, ambicionando a criação de um subsistema de saúde organizado, que garanta e assegure o acesso à prestação de cuidados de saúde, em melhores condições, a toda a população bancaria sindicalizada e seus dependentes.

Na ânsia de se encontrar soluções viáveis para a mitigação de custos com assistência médica e medicamentosa e enquanto não existir um serviço específico para o sector financeiro, a direcção do SNEBA procura ensaiar formas que possam aligeirar os custos com a saúde dos bancários.

Pela sua experiência,  a Mediplus poderá, caso o sector financeiro venha a contar com uma unidade específica nos próximos tempos, ser um parceiro privilegiado na gestão do plano de saúde. Foi nesta perspectiva que o projecto de gestão do plano de saúde foi apresentado aos parceiros e associados do Sindicato Nacional dos Empregados Bancários de Angola.